quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Caso Gleydison Carvalho

Da tesouraria a Pistolagem?
Martinópole Voz da Liberdade
Martinópole Voz da Liberdade

Hoje pela manhã foi preso o Sr. Daniel Lennon Almada Silva na cidade de Martinópole (CE), o mesmo ocupa o cargo de Tesoureiro da Prefeitura Municipal de Martinópole, além de ser primo legítimo do prefeito James Bel. A prisão tem caráter temporário até que sejam apurados mais suspeitas relativas ao assassinato do jornalista e radialista Gleydson Carvalho, executado no último dia 06/08 dentro dos estúdios da Rádio Liberdade enquanto apresentava seu programa diário.
O Tesoureiro já havia sido ouvido uma vez pela Polícia Civil, pelo fato de ter sido encontrada há alguns dias atrás uma moto Yamaha abandonada e escondida no meio do mato nas proximidades do distrito de Serrota - Senador Sá.  A moto era de posse de Daniel que havia herdado de seu falecido pai, falecido recentemente por problemas cardíacos.
Vários advogados inclusive alguns que prestam serviço à prefeitura de Martinópole estão na Delegacia da Polícia Civil neste momento.
Em breve, manteremos todos informados sobre os próximos acontecimentos.
Com: Edgleydison

2 comentários:

  1. Rapaz ta bom de ir atras é de tu trabalhar pra pagar tuas conta.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro Cobrador de Contas realmente tenho umas contas pendentes e pagarei todas elas pode levar o tempo que for,no entanto é a unica coisa que devo a sociedade.Agora ja não posso falar de você pois o senhor se esconde atrás desse tiitulo, sei quem são todos os meus credores e se acaso você for um deles aparela de cara limpa venha mi cobrar caso eu nao tenha o dinheiro renegociaremos agora se o senhor tiver apenas a intenção de ofender e denegrir a minha imagem então fique escondido mesmo vai que sei algo sobre você,ou acha que entrei nessa dispreparados sem alguns podres guardado a chaves...?Não entendo muito de lei, mais se meus credores levarem a justiça acredito que eu não tendo dinheiro pra pagar ou devolverei o obejto se for o caso,ou terei um tempo enfim acho que não serei preso não,agora ja no seu caso sei nem como é! Enfim devo não nego pago quando puder....Mas não roubarei nem matarei pra honrar minhas dívidas não...boa tarde meu caro...apareça sempre não garanto responde-lo pois quem fala com desconhecido assim são os presidiários quando ligam de dentro do presídio passando golpe.abraço

    ResponderExcluir