sábado, 5 de setembro de 2015

URGENTE...

Direito de Resposta por Dr. Nonato Fontenele


Resposta aos comentários do Dr. Anderson Barros sobre a oposição de Martinópole/Ce.
Após ler os comentários postados pelo Dr. Anderson Barros, alegando que o pessoal da oposição não consegue administrar nem a Câmara Municipal, que dizer da Prefeitura, achei-me na obrigação de exigir o direito de resposta, até porque acredito que tal comentário, além de injusto, tem na verdade, a intenção de tirar o foco do que realmente está acontecendo no Município de Martinópole/Ce, que de cidade pacata, passou a ser conhecida nacionalmente e internacionalmente, como a cidade onde foi criada“ UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA “ para eliminar opositores.
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA Dr. Anderson, criada para assassinar os opositores, como dito na Denúncia do Ministério Público Estadual – MPE, “onde os réus JOÃO BATISTA (tio do Prefeito) e DANIEL LENNON (primo do Prefeito e também tesoureiro da prefeitura), onde além de outras vantagens, iriam colher o silêncio e o medo dos opositores para que a reeleição do seu grupo familiar, não encontrasse maiores resistências pela frente “.
Dr. Anderson, mais do que ninguém, eu entendo sua revolta com as pessoas que fazem oposição ao seu grupo familiar, já que o Senhor também é primo do prefeito. Entendo mesmo a revolta que vocês sentem, por este grupo de opositores, nunca se deixarem corromper com ofertas de dinheiro e de cargos, para mudarem de lado. Entendo mesmo Dr. Anderson, que as denúncias feitas pela oposição ao seu grupo familiar nos mais diversos órgãos de fiscalização, tem trazido sérios problemas e constrangimentos, mas doutor, nós vivemos em uma democracia. É essencial e fundamental para a democracia, que exista forças de situação e de oposição, para que exista equilíbrio e controle dos gastos e recursos públicos.
Entendo também sua disposição em colocar dúvidas sobre a transparência nos atos e prestações de contas da atual gestão da Câmara Municipal de Martinópole/Ce., pois o fato de seu grupo político não ter conseguido a presidência no início do ano, trouze sérios problemas aos planos maquiavélicos do seu primo e chefe político do executivo municipal. Mas doutor, todas as prestações de contas estão em dia e informadas ao TCM. Doutor, Existe hoje um saldo bancário de mais de R$100.000,00 (cem mil reais), economizados em apenas seis meses de gestão, destinados à reforma da Câmara.
Agora a verdade seja dita, estamos tentando resgatar o site oficial da Câmara, que a Ex-presidente, Sra. Bruna Sayuri Kyomen Roriz deixou sair do ar, por falta de pagamento aos provedores, razão pela qual o acesso ficou impossibilitado. Mas fique tranquilo doutor, este fato e mais uma infinidade de irregularidades na gestão da Sra. Bruna, estão sendo denunciados aos mais diversos órgãos de controle pelo grupo de oposição que Vossa Senhoria tanto critica.
Doutor, é só uma questão de tempo para tudo vir à tona, e as penalidades começarem a ser aplicadas, assim também como as denúncias feitas contra o Sr. doutor, que também está sendo investigado na área criminal e pela CGU pela “vendas de plantão”, onde o senhor foi sumariamente demitido por permitir que um acadêmico de medicina o substituísse. Fato que manchou sua conduta profissional perante à comunidade médica. Tudo conforme denúncia feita pelo Ministério Público Estadual – MPE, da Comarca do Município de Massapê/Ce. Fique tranquilo doutor, nós da oposição gostamos sim de transparência. Onde não se ver transparência doutor, é atualmente na Prefeitura Municipal de Martinópole/Ce., que recebeu nota ZERO da CGU. ZERO doutor.
Doutor, valorizo e sempre valorizarei alguns ditados populares. Acredito e sempre acreditarei que alguns deles se aplicam de forma perfeita na vida de algumas pessoas. Selecionei apenas alguns deles, para que fique demonstrado e comprovado, que no atual momento político vivenciado no Município de Martinópole/Ce., eles caem como uma luva, veja:
O tempo é o senhor de razão “.
''Quem nunca comeu melado quando come se lambuza ''.
A ocasião faz o ladrão “.


O crime não compensa “.
Com: Dr. Nonato Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário